http://www.rccbrasil.org.br/portal/component/banners/click/13.html

sábado, março 10, 2012

MOÇÕES PARA A RCC BRASIL


Moções  para a RCC do Brasil...
Queridos irmãos e irmãs da RCC do Brasil.
Passo para vocês os direcionamentos que recebemos quando orávamos diante do Santíssimo, orientações essas que são importantíssimas para a nossa proteção e a de todos os que amamos. Permaneçamos vigilantes na oração e dando testemunho de vida. Não podemos cair e o rebanho do Senhor não pode se dispersar.
ORAÇÂO DO CONSELHO NACIONAL DIANTE DO SANTÍSSIMO (NA NOITE DO DIA 27 DE JANEIRO EM LORENA)
Assim que começamos a orar, Jesus apresentou-se a nós com a visualização do Cristo Pantocrator repreendendo o mal, principalmente o mal da cegueira espiritual. O senhor nos alertava também que estamos correndo perigo e que Ele nos atraiu a si para orarmos a fim de que fossemos alertados. Confirmação: Sl 17, 49: “Sois vós que me libertais dos meus inimigos, me exaltais acima dos meus adversários e me salvais dos homens violentos.”
Ele nos dizia ainda que deveríamos clamar por seu sangue para nossa proteção.
Sentimento de que estamos travando uma batalha. Cada um ao voltar para casa convocar uma intercessão forte, permanente. Estamos entrando num campo de batalha porque estamos lutando pelas ovelhas.
Visualização de vários lobos nos cercando. O alvo é atingir o Conselho Nacional, pois se o mal nos atinge, o rebanho se dispersa.
O Senhor nos adverte que estamos nos arriscando para fazer Sua vontade: perigo nas estradas, perigo em todo lugar.
Necessidade de orarmos pelas nossas famílias. A estratégia do inimigo será ferir o pastor no que ele mais ama.
O Senhor nos dá como armas para nos defendermos: a oração, seu sangue precioso e nos pede muito a virtude da humildade. Confirmação: Sl 18, 13-14:”Quem pode entretanto ver as próprias faltas? Purificai-me das que me são ocultas. Preservai, também, vosso servo do orgulho; não domine ele sobre mim, então serei íntegro e limpo de falta grave.”
Visualização: Raízes vivas que penetram a terra de norte a sul, de leste a oeste. Essas raízes são raízes malignas. Discernimento: O inimigo não está contente porque as pessoas estão se dando conta da autoridade espiritual que elas têm sobre os de sua casa e por isso lança um ataque violento contra as famílias. A luta vai aumentar.
Outra visualização: No terreno da nossa casa uma minhoca estourando a terra. É sutil a ação do inimigo dentro de nossas casas. Ele está agindo e é muito sério. Confirmação: Naum 2, 2:  “Um destruidor avança contra ti: guarda a fortaleza, vigia o caminho, fortifica os teus rins, reúne todo o teu vigor.”
Imagem de um leito de rio onde corre água e sangue. A água e o sangue se misturam e levam tudo na sua correnteza, arrancando árvores com raízes profundas. Discernimento: o rio somos nós e a água e o sangue são a libertação de Jesus. Ao recorrermos a Ele, Jesus liberta a nós e às nossas famílias.
Visão de uma aliança: é a aliança eterna com o Senhor, que nos pede fidelidade e renúncias. Convida-nos também a renovarmos nossa aliança com Ele. Confirmação: Atos 3, 25: “ Vós sois filhos dos profetas e da aliança que Deus estabeleceu com os nossos pais, quando disse à Abraão:Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra.”

Imagem: pessoas vivendo atrás de um véu, vivendo vida de falsidade para não enfrentar a verdade. Muitos erguem os braços para lutar por suas famílias e logo cansam. O Senhor quer que sejamos um exército lutador, mas o véu precisa ser tirado. Não viver na falsidade.
Visualização: um grande louvor chegando à nossa casa, olhos abertos, visão espiritual.
Advertência: Sermos mansos como as pombas e astutos como a serpente.
O Senhor volta a pedir intimidade com Ele e nos lembra das nossas armas: estar aos seus pés, aí está a nossa força.
Pede que ao acordarmos durante a noite clamemos por seu sangue redentor sobre nós, nossas casas, nossa família, tudo que faz parte de nossa vida. E recorda-nos: para anular o mal em nossa vida precisamos de santidade: retidão, pureza, humildade. Lembra-nos, ainda, da necessidade de continuarmos a intercessão por nossas famílias.
Pede-nos que toda queixa e reclamação que ouvirmos para sermos agentes de misericórdia, defensores dos outros, que não saia de nós nenhuma raíz de julgamento.
Invocar a proteção de Nossa Senhora Aparecida.
Palavra para nós ( promessa de Deus): Isaías 19, 18-24 ( não reproduzo a passagem porque é longa,mas recomendo que todos a leiam e orem com ela).
Abaixo vocês encontrarão o Terço da Vitória pelo sangue de Jesus e a consagração de nossas famílias a São Miguel Arcanjo.
Terço da vitória pelo sangue de Jesus   (Este terço não deve ser uma repetição mecânica, mas o sangue de Jesus deve ser clamado com fé. O sangue de Jesus carrega todo poder, Espírito e vida que estão em Jesus, então, ao rezarmos repetindo “sangue de Jesus” estamos trazendo toda a soberania, o poder, a força, a vitória de Jesus sobre o mal. Estamos também lembrando a Satanás que ele não pode tocar em nós e nos nossos familiares porque estamos cobertos com o sangue de Jesus. Estaremos, ainda, lembrando a nós mesmos do fundamento da nossa fé e nossa confiança em Jesus.
Como rezar o terço:                                                                                                                                                                                                       Creio                                                                                                                                                                                                                                   1ª dezena: Clamamos o sangue de Jesus para que nos lave e nos purifique e nos liberte de nossos pecados.                                                                                                                                             Pai Nosso                                                                                                                                                                                                                                        Nas contas pequenas: “Eu sou vitorioso pelo sangue de Jesus.”
2ª dezena: Clamamos o sangue de Jesus para que quebre todas as maldições sobre nós e nossa família.                                                                                                                                                         Pai Nosso                                                                                                                                                                                                                              Nas contas pequenas: “Pelo poder do sangue de Jesus sejam quebradas todas as maldições sobre nós e nossa família.”
3ª dezena: Clamamos o sangue de Jesus sobre os nossos relacionamentos afetivos, nosso esposo(a),  nossos filhos, nossos pais, irmãos e irmãs, familiares, parentes, colegas, amigos.                                                                                                                                                 Pai Nosso                                                                                                                                                                                                                                  Nas contas pequenas: “Pelo poder do sangue de Jesus seja quebrada e dissolvida toda desarmonia, desavença, falta de compreensão em nossas vidas para que flua o amor.
4ª dezena: Clamamos o sangue de Jesus para que seja quebrada toda dificuldade no nosso trabalho e missão.                                                                                                                                                Pai Nosso                                                                                                                                                                                                                                                                Nas contas pequenas: “Pelo poder do sangue de Jesus seja quebrada toda dificuldade nos nossos trabalhos.”
5ª dezena: Clamamos o sangue de Jesus pela nossa saúde e de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.                                                                                                                                                                                                                            Pai Nosso                                                                                                                                                                                                                                                         Nas contas pequenas: “Pelo poder do sangue de Jesus seja restaurada a nossa saúde e a de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.                                                                                                                                                                         Salve Rainha
Consagração da Família a São Miguel Arcanjo
(Reze diariamente esta consagração e, pela perseverança, você verá as intervenções milagrosas de São Miguel em seu lar e com todos os seus familiares)
“Ó grande Arcanjo São Miguel, príncipe e chefe das legiões angélicas, penetrado do sentimento de vossa grandeza, de vossa bondade e vosso poder, em presença da adorável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda a corte celeste, eu (nome), venho hoje consagrar minha família a vós.
Quero, com minha família, vos honrar e invocar fielmente. Recebei-nos sob vossa especial proteção e dignai-vos desde agora velar sobre os nossos interesses espirituais e temporais. Conservai entre nós a perfeita união do espírito, dos corações e do amor familiar.
Defendei-nos contra o ataque do inimigo, preservai-nos de todo mal e, particularmente, da desgraça de ofender a Deus. Que por nossos cuidados, devotados e vigilantes, cheguemos todos à felicidade eterna. Dignai-vos, grande São Miguel, reunir todos os membros de nossa família. Amém.”
A graça e a paz nos sejam dadas em abundância.
Deus abençoe a todos,
Beatriz.

1 comentários:

Iracy disse...

Deus seja louvado, o inimigo acorrentado e o povo de Deus abençoado!

Postar um comentário

RCC PVH Copyright © 2011 | Template created by Rcc Pvh | Powered by Blogger